Sou o Jorge Manuel Nunes Duarte Fonseca, tenho 44 anos, nasci e fui criado numa família normal como muitas outras, e agradeço a Deus os pais que tive. Quando tudo parecia correr bem enquanto adolescente, deparei-me num mundo diferente. Em 1985 com 15 anos estava inserido num consumo de drogas fortes (cocaína, heroína e ácidos) e num curto espaço de tempo a minha vida estava feita num farrapo, entre roubos e muita adrenalina.

Graças a Deus, a minha viagem ao mundo da droga foi muito curta - 7 anos. Mas foi o suficiente para saber o que é a prisão, o que é dormir na rua e o que significa ser rejeitado pela sociedade. Em 1992, o João Paulo Relvas convidou-me a mim e aos meus pais para irmos ao café convívio na Marques da Silva, onde me apresentaram alguém que poderia mudar a minha vida, o seu nome é JESUS! Tudo me pareceu muito louco, mas olhando para a minha condição física e psicológica decidi colocar Deus à prova e Ele foi fiel (como sempre). E foi o amor de Deus por mim que mudou a minha vida. Hoje acredito que “…Tudo posso Naquele que me fortalece”.

Dei entrada no Desafio Jovem do Lourel a 11 de Março de 1992. Após ter acabado o programa, passado 18 meses frequentei um curso bíblico na escola Zoe, aí a vontade de servir a Deus já era forte no meu coração. Conclui um curso no I.S.Q. de Soldador e hoje trabalho na Sagres.

Foi assim que a minha vida mudou completamente, Deus deu-me o privilégio de saber o que é ser família. Livre dos vícios, hoje sou um homem feliz, bem casado e pai de dois filhos lindos que Deus me confiou. Em tudo aprendi que Deus está sempre presente, quer nas tempestades, quer nos dias de sol.

Acredito que uma relação autêntica com Jesus pode transformar completamente uma pessoa”. E que TUDO contribui para o bem daqueles que amam a Deus. II Coríntios 5:17 - (Bíblia)

Deus quer e tu queres?